Justiça

TJ-BA pagará quase R$ 62 mil por compra de frutas para lanche de desembargadores

Divulgação/TJ-BA
De acordo com o Diário da Justiça Eletrônico (DJE), empresa venceu licitação pelo critério de menor preço para fornecer itens  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TJ-BA

Publicado em 21/05/2019, às 08h15   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

Os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) garantiram um lanche nutritivo para suas sessões. A corte contratou por R$ 61.998,60 a empresa DJF Comércio e Serviços LTDA para fornecer frutas in natura para os julgamentos realizados pelo órgão. O critério para selecionar o vencedor do certame foi o menor preço.

A homologação da licitação foi publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (21). Entre os itens que serão adquiridos estão abacaxis tipo pérola (3000 unidades), cocos verdes (4500 unidades), laranjas pêra (750 centos), limas (200 centos), mamões tipo formosa (1820 Kg), mangas tommy (1300Kg) e melancias (4000Kg). 

O edital do Pregão Eletrônico n° 021/2019 justifica que a futura e eventual aquisição de frutas in natura "faz-se necessária para a continuidade dos serviços da Copa da Presidência, mas especificamente o fornecimento de lanches para Sessões de Julgamento das Câmaras e Sessões do Tribunal Pleno, ordinárias e extraordinárias".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp