Justiça

Julgamento de Kátia Vargas é adiado mais uma vez pelo TJ-BA

Reprodução
O advogado de defesa  requereu o adiamento do julgamento afirmando que estaria em viagem internacional  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/07/2019, às 18h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O julgamento dos embargos infringentes do caso Kátia Vargas, que aconteceria no dia 31 de julho, foi adiado. Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o advogado de defesa  requereu o adiamento do julgamento afirmando que estaria em viagem internacional agendada, no período de 19 de julho a 01 de agosto de 2019, com passagens emitidas, desde o mês de maio de 2019, antes de haver sido redesignada a sessão de julgamento, de 17 de julho de 2019 para 31 de julho de 2019, para a qual se preparou para comparecer.

Na decisão, o desembargador Lourival Almeida Trindade afirma que a sessão marcada anteriormente foi adiada "por haver sido convocada sessão extraordinária do Tribunal Pleno pelo Presidente, deste Tribunal, portanto não se podendo irrigar ao peticionário qualquer comportamento procrastinatório. Até porque, rediga-se, a impossibilidade suscitada de comparecer à próxima sessão, do dia 31 de julho de 2019, decorreu por redesignação da anterior, prevista para o dia 17 de julho de 2019".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp