Justiça

Secretários são convocados às pressas para articular votação da isenção do ISS de ônibus

Vagner Souza // BNews
Na abertura da sessão ordinária, Geraldo fez um apelo aos líderes para um entendimento  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // BNews

Publicado em 07/08/2019, às 15h20   Henrique Brinco



A Prefeitura de Salvador convocou às pressas para a Câmara Municipal de Salvador o titular da Semob, Fábio Mota, e o presidente da Arsal, Almir Melo, para uma reunião extraordinária onde serão apreciadas 21 emendas da oposição ao projeto do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para empresas de ônibus. Felipe Lucas, titular da Semop, também está na Casa.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (SD), se reuniu com a oposição logo após a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) pedir vistas de 72 horas para apreciar o projeto. Ao deixar a reunião, o edil afirmou ao BNews que ainda está tentando articular um consenso para votar em Plenário ainda nesta quarta-feira (7).

Na abertura da sessão ordinária, Geraldo fez um apelo aos líderes para um entendimento. "O desejo desse presidente é votar essa matéria, mas não será vedado aos vereadores emendar essa matéria", disse Geraldo.

Ao BNews, o líder de oposição, Sidninho (Podemos), disse que a bancada só votará a matéria nesta quarta se as emendas forem acatadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp