Justiça

Transportes alternativos ganham direito de trabalhar sem licitação em Feira de Santana

Reprodução/Google Maps
Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) estaria apreendendo os veículos que não possuíam licitação, mas sem notificação oficial, informou o diretor de cooperativa   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 10/08/2019, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cooperativa de transporte alternativo, do município de Feira de Santana, entrou com um processo na Justiça para conseguir o direito de trabalhar na cidade. Segundo a publicação do Acorda Cidade, um dos diretores da cooperativa, Antônio dos Santos, a cooperativa ganhou em 2ª instância, mas o processo ainda está em andamento. 

Além disso, Antônio do Santos afirmou que a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) estaria apreendendo os veículos que não possuíam licitação, mas sem notificação oficial.  Ainda conforme a publicação, Antônio alegou que alguns motoristas tiveram os postos de trabalhos extintos por não terem a licitação. 

A STT de Feira de Santana informou que está adotando as medidas jurídicas necessárias, através da Procuradoria Geral do Município, para cassar a liminar junto ao Tribunal de Justiça da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp