Justiça

Dj Rennan da Penha é liberado na manhã deste sábado (23), no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
"Muito obrigado meu Deus .. agradeço aos meus fãs por toda força e digo que se não fosse vocês eu não seria nada", escreveu o DJ.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/11/2019, às 14h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Dj Rennan da Penha foi liberado na manhã deste sábado (23), no Rio de Janeiro. Ele deixou o presídio no Complexo de Gericinó, em Bangu, acompanhado da sua família. Em uma rede social postou uma foto e agradeceu aos fãs pela força que recebeu durante os sete meses em que esteve preso.

"Muito obrigado meu Deus .. agradeço aos meus fãs por toda força e digo que se não fosse vocês eu não seria nada", escreveu o DJ.

Segundo o G1.com, o empresário do artista, Billy Barreto, também usou as redes sociais para informar sobre a libertação do Dj. "O artista [Rennan] finalmente encontra-se em casa, nos braços da família. Em breve ele retornará às redes sociais para partilhar sua gratidão a todos que oraram, torceram e se mobilizaram por ele. Logo ele estará de volta fazendo o que tanto ama. Fé!", compartilhou o empresário.

Rennan da Penha foi preso em abril deste ano, acusado de associação ao tráfico de drogas. Ele chegou a ser absolvido, mas em segunda instância recebeu a condenação. O Dj é um dos beneficiados da decisão do Superior Tribunal Federal (STF) para derrubar a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp