Justiça

TRE-BA e TJ-BA suspendem expediente após fortes chuvas em Salvador e RMS

Reprodução
O presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, determinou a suspensão das atividades do Tribunal e das zonas eleitorais em Salvador. Os prazos foram prorrogados para esta quarta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/11/2019, às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e o Tribunal de Justiça do estado (TJ-BA) decidiram suspender as atividades após o registro de fortes chuvas em Salvador e Região Metropolitana desde a madrugada desta terça-feira (26).

O presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, determinou a suspensão das atividades do Tribunal e das zonas eleitorais em Salvador. Os prazos foram prorrogados para esta quarta-feira (27).

Já o presidente interino do TJ-BA, desembargador Augusto de Lima Bispo, suspendeu o expediente levando em consideração também, além da capital baiana, os municípios da Região Metropolitana. "As dificuldades de deslocamento e a necessidade de se evitar prejuízo aos jurisdicionados. Os prazos processuais que vencerem nesta data serão prorrogados para o próximo dia útil subsequente", escreveu.

O TJ-BA mantém em funcionamento todos os serviços essenciais. O Plantão do 1º e do 2º Grau segue normalmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp