Justiça

Presidente do TRT5 assina contrato de compra da nova sede da Justiça do Trabalho em Salvador

Divulgação
Prédio fica localizado na Avenida Paralela e ainda vai passar por obras de adaptação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/12/2019, às 18h31   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Dalila Andrade, assinou, na manhã desta terça-feira (24), o contrato de aquisição do Empresarial Dois de Julho, localizado na Avenida Paralela, onde vai funcionar toda a Justiça do Trabalho de Salvador. O imóvel ainda vai passar por obras para adaptações.

A compra do imóvel já havia sido autorizada pelos desembargadores do Tribunal Pleno do TRT5-BA e pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

“A formalização da compra do Empresarial 2 de Julho é fruto do projeto e do trabalho da minha antecessora, desembargadora Maria de Lourdes Linhares e de toda a sua equipe. Dei continuidade ao projeto, trabalhando arduamente junto com os meus servidores”, disse a desembargadora.

Ainda segundo Dalila Andrade, ainda há muito trabalho a ser feito até a inauguração do novo espaço. “Não há dúvida de que estamos dando um grande passo para a concretização de um sonho, de modo que agradeço a todos e a cada uma das pessoas que, com suas ações, de alguma forma, estão começando a torná-lo realidade!", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp