Justiça

Ex-companheiro acusado de agredir influencer baiana descumpre medida protetiva, afirma advogado

reprodução // Youtube
Influencer Anne Sampaio relatou nas redes sociais agressão do ex-namorado    |   Bnews - Divulgação reprodução // Youtube

Publicado em 19/01/2020, às 15h29   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A Influencer Anne Sampaio denunciou recentemente agressões supostamente cometidas pelo ex-companheiro após a Lavagem do Bonfim, na última quinta-feira (16). Ao BNews, Anne e seu advogado, Gabriel Bomfim, falaram sobre os desdobramentos do caso. 

O defensor afirmou que uma medida protetiva foi concedida no plantão Judiciário deste sábado, mas salientou que o acusado não cumpriu a determinação: "a medida protetiva determina o afastamento temporário [do acusado] da residência em que o casal convivia. No entanto, hoje, quando tentamos buscar alguns pertences pessoais e medicamentos, como diz na decisão liminar, não foi permitido o acesso para pegar os pertences pessoais da vítima".

De acordo com o advogado, o acusado teria que deixar a casa onde morava com a influencer levando apenas pertences pessoais, o que não ocorreu. Anne teria sido impedida de adentrar ao local, inclusive sendo impossibilitada de ter acesso a medicamentos para asma e alergia. "As providências judiciais serão adotadas, agora com mais ênfase, considerando as dificuldades impostas para cumprimento da decisão, de pegar uma coisa básica que são medicamentos", destacou ao BNews.

Anne também se manifestou e falou sobre o momento que está passando: "É complicado porque é uma necessidade básica e eu fui impedida de ter acesso aos medicamentos. Eu to me sentido totalmente lesada". A influencer ressaltou que o ex não tem colaborado para resolver a situação e traz novas acusações: "Ao contrário, ele tem tentado mentir, dizer que eu o agredi, que eu o arranhei. Em vez de tentar consertar, ele só tende a piorar tudo. Eu recebi mensagens de pessoas falando do caráter duvidoso de Walace, do gênio dele, do jeito explosivo. Depois do meu caso, apareceu mais gente e eu tenho provas". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp