Justiça

TRT realiza audiência de conciliação com rodoviários de Salvador nesta sexta

Arquivo BNews
A audiência abordará a instauração de dissídio coletivo de greve, e será transmitida ao vivo   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 29/05/2020, às 08h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) realiza na manhã desta sexta-feira (29) uma audiência de conciliação, via videoconferência, entre as empresas de ônibus de Salvador (Plataforma Transportes SPE S/A, CSN – Transportes Urbanos SPE S/A e Ótima Transportes de Salvador SPE S/A) e o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado da Bahia (Sttroba).

A audiência, que será conduzida pela presidente da corte, desembargadora Dalila Andrade, abordará a instauração do dissídio coletivo de greve. Em assembleia virtual realizada no último dia 19 de maio, o sindicato decidiu que a qualquer momento poderia decretar uma paralização geral, por tempo indeterminado, de suas atividades.

Na ocasião, a categoria debateu a falta de avanços nas negociações sobre a campanha salarial 2020. A audiência de conciliação será transmitida ao vivo no canal oficial do TRT no YouTube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp