Justiça

Carla Zambelli chora e fala em "derrubar cada um" dos ministros do STF

Reprodução
Deputada federal do PSL teve quebra de sigilo bancário determinada pelo ministro Alexandre de Moraes  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/06/2020, às 08h45   Redação BNews



Em transmissão ao vivo, nesta terça-feira (15), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), disse, aos prantos, que sofre "perseguição" do STF e reiterou ameaças de "derrubar cada um" dos ministros da Corte. A parlamentar teve a quebra do sigilo bancário determinada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Zambelli acusou Moraes de não ter simpatia por ela. "Eu tô tão P da vida porque você faz tudo certinho. E por causa de um cara que não vai com a tua cara... Por que ele não vai com a tua cara? Porque você tá chamando a atenção demais. Porque você fala demais. Então, esse cara fica com raiva de você", disse.

A deputada afirmou que é investigada no Supremo por ter discursado em favor do impeachment de ministros e mandou um recado para Alexandre de Moraes. "Quando mais você bater, mais motivos eu vou ter para mostrar quem é cada um de vocês". Zambelli disse, ainda, que colegas de parlamento deveriam ter o sigilo bancário quebrado, não ela. "Pelo menos uns 300 deputados. Eu não choro de tristeza. Choro de raiva por ser confundida com corruptos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp