Justiça

Filha de Queiroz critica pai em conversa com madrasta: “Meu pai não se cansa de ser burro, né?”

Reprodução/Redes Sociais
Ela também reclamou do fato de Queiroz insistir em se envolver com política  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/06/2020, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A filha mais velha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Nathália Melo de Queiroz, criticou o pai em mensagens enviadas à madrasta, via aplicativo de celular, descobertas pelo Ministério Público em quebras de sigilo e são parte da apuração. Segundo o Estadão, a personal trainer, também investigada pelo Ministério Público do Rio, chamou Queiroz de “burro” e também teria reclamado do fato de Queiroz insistir em se envolver com política, mesmo sendo alvo da investigação contra Flávio.

Nathália encaminha para a madrasta uma reportagem do jornal O Globo que mostrava um áudio de Queiroz falando sobre cargos em Brasília, em outubro do ano passado: “Meu pai não se cansa de ser burro, né?” 

Márcia respondeu: “Cara, é fod*! Não sei, cara, quando é que teu pai vai aprender a fechar o caralho da boca dele? Eu tô cansada!”

Inconformada, a filha vota a mandar mensagens para a esposa do pai: “Márcia, eu vou te falar. De coração. Eu não consigo mais ter pena do meu pai, porque ele não aprende. Meu pai é burro! Meu pai é burro! Ele não ouve. Ele não faz as coisas que tem que fazer. Ele continua falando de política. Ele continua se achando o cara da política.”

Ela ainda acrescenta: “Quando tá tudo quietinho. Tudo quietinho. Aí vem uma bomba. E vem a bomba vindo do meu pai, né?”

Nathália também se envolveu na investigação da rachadinhas, já que há indícios de que transferiu para o pai até 81% do que recebeu como assessora parlamentar, por repasses que fez ao pai, mas, por não estar sob suspeita de obstrução de Justiça, mas não foi alvo de nenhuma medida cautelar na atual fase investigação.  

Ainda de acordo com a publicação, ela é apontada como a mais articulada da família e é a responsável por lidar com os advogados do caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp