Justiça

Tio da menina de 10 anos é denunciado pelo Ministério Público e vira réu por estupro

Reprodução/vídeo
O suspeito foi preso no dia 18 de agosto, em Betim, Minas Gerais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 25/08/2020, às 11h48   Redação BNEWS



O tio da menina de 10 anos que engravidou e passou por um aborto legal foi denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES). O homem de 33 anos se tornou réu por estupro de vulnerável, podendo pegar 15 anos de prisão caso seja condenado. 

O suspeito foi preso no dia 18 de agosto, em Betim, Minas Gerais e encaminhado para o Complexo de Xuri, em Vila Velha. A família da criança aceitou participar do Programa de Apoio e Proteção às Testemunhas, Vítimas e Familiares de Vítimas da Violência (Provita), que foi oferecido pelo Governo do Espírito Santo. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A menina teve a gestação interrompida em Recife, Pernambuco e, liberada do hospital no dia 17 de agosto. O destino da família não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)