Justiça

Testemunha afirma que Flordelis ofereceu sexualmente filha a pastores estrangeiros

Fernando Frazão/Ag.Brasil
Parlamentar é apontada como mandante da morte do marido   |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/Ag.Brasil

Publicado em 31/08/2020, às 07h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A trama que envolve a família da deputada federal Flor de Lis ganha novos capítulos cada vez mais sombrios. Desta vez, um depoimento obtido pelo programa Fantástico e exibido na noite do domingo (30), aponta que a parlamentar teria oferecido uma das filhas afetivas para pastores evangélicos estrangeiros.

"(A testemunha) lembra que em determinada época (os familiares) receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros. (...) O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, (uma das filhas) foi oferecida sexualmente para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta"

As testemunhas relataram também relações sexuais entre Anderson e uma filha afetiva, além de noitadas em "casas de swing", espaço onde é permitido a troca de casais. 

Segundo a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio, Flordelis foi a mandante do crime motivado por questões financeiras, já que Anderson controlada o dinheiro da família e era considerado do cabeça da carreira política e artística da parlamentar. 

Leia também:

Fotos de Flordelis sem peruca e calva viralizam nas redes sociais

“Ela enganou não só o segmento evangélico, mas todo o Brasil”, diz Damares sobre Flordelis

Filho adotivo revela em depoimento que mantinha relações sexuais com Flordelis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp