Justiça

TJ-BA abre inscrições para formação de lista tríplice para vaga de juiz substituto do TRE-BA na classe advogado

Divulgação
Escolhido substituirá o juiz eleitoral José Batista de Santana Júnior - que deixará o posto no próximo mês de dezembro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/09/2020, às 14h30   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

As inscrições para formação de uma lista tríplice para preenchimento de uma vaga de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na classe de advogado seguem abertas até às 18h do próximo dia 24 de setembro (quinta-feira).

A informação consta de edital publicado na edição desta sexta-feira (11) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Da composição desta lista será escolhido o substituto do juiz eleitoral José Batista de Santana Júnior, que deixará o posto no próximo mês de dezembro. 

Atualmente ele ocupa vaga de juiz titular eleitoral na classe, pois o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) ainda não nomeou alguém para o posto. 

No último dia 26 de agosto, o Tribunal de Justiça da Bahia recompôs a lista tríplice para o cargo. A relação de nomes é formada por Fabiano Mota, Vicente Burato e Luiz Coutinho. 

Os interessados deverão apresentar o curriculum vitae, e comprovar os requisitos constitucionais e legais - constantes do Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB ) e da Resolução nº 21.461 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - através de um e-mail disponibilizado pelo TJ-BA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp