Justiça

Vítima volta atrás e inocenta suspeito de roubo que estava preso há mais de 50 dias

Reprodução/ Facebook
O rapaz foi reconhecido através de uma foto de uma rede social, registrada em 2017  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook

Publicado em 28/09/2020, às 22h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 24 anos foi absolvido pela Justiça, nesta segunda-feira (28), no caso em que era acusado pelo crime de roubo. O auxiliar administrativo Danilo Félix Vicente foi identificado através de foto por uma vítima que foi roubada na noite do dia 2 de julho, em Niterói (RJ).

Na audiência de hoje, a pessoa voltou atrás e não reconheceu o rapaz como autor do crime. O jovem e seus advogados sempre alegaram inocência. 

De acordo com O Globo, ele está preso há mais de 50 dias e somente deve ser solto nesta terça-feira (29), dia do seu aniversário. Danilo é negro e morador de uma comunidade pobre de Niterói. Não tem antecedentes criminais. 

O rapaz foi reconhecido através de uma foto de uma rede social, registrada em 2017, em que estava de cabelo curto. No entanto, há mais de um ano ele usa os cachos trançados, visual completamente diferente do descrito pela vítima como o apresentado pelo autor do roubo. Além disso, segundo a defesa, o auxiliar estava em casa com a família no momento do crime.

Desempregado desde março, por conta da pandemia, ele estava trabalhando vendendo roupas após criar uma loja virtual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp