Justiça

Justiça arquiva inquérito em que Neymar era acusado de expor fotos íntimas de Nájila Trindade

Reprodução / Instagram
O magistrado que o jogador não o fez propositalmente sendo essa a forma encontrada por ele de se defender  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/10/2020, às 08h14   Redação BNews



No último dia 2 de outubro, o juiz Marcel Laguna Duque Estrada arquivou o processo em que Neymar era acusado de expor fotos íntimas de Nájila Trindade, jovem que também chegou a te acusar de estupro. A ação corria na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), do Rio de Janeiro.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, no site Metrópoles, o magistrado concluiu que Neymar não o fez propositalmente sendo essa a forma encontrada por ele de se defender de uma acusação grave.

Em 31 de maio de 2019, a modelo Najila Trindade Mendes de Souza acusou Neymar Jr. de cometer abuso sexual quando foi à Paris a encontro do jogador. Na ocasião, numa tentativa de se defender da acusação, o jogador expôs conversas íntimas com a modelo. O atleta estava sendo investigado com base no artigo 281-C, que diz: “Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp