Justiça

Marco Aurélio encerra entrevista após pergunta sobre pedido de sócia de ex-assessor

Carlos Humberto /SCO/STF
"É uma injúria. Acabou a entrevista! Obrigado", disse ministro do Supremo antes de desligar telefone  |   Bnews - Divulgação Carlos Humberto /SCO/STF

Publicado em 13/10/2020, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello encerrou abruptamente uma entrevista a CNN Rádio após ser questionado sobre o pedido de soltura do traficante André do Rap feito pelo escritório de um ex-assessor dele.

A informação sobre o pedido feito pela sócia do ex-assessor do ministro foi publicada pela revista "Crusoé" e confirmada pela emissora. O ministro não gostou de ser questionado se sabia que o escritório de um  ex-assessor seu era autor do pedido de soltura.

"É uma injúria. Acabou a entrevista. Obrigado", desligou, sem terminar de escutar a íntegra do questionamento. O tema será analisado pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) na próxima quarta-feira (14). 

Na noite do último sábado (10), o presidente do Supremo Luiz Fux anulou uma decisão de Marco Aurélio Mello, que, naquele mesmo dia, mais cedo, havia determinado de um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp