Justiça

Globo divulga mensagens de ex-assessora de Flávio Bolsonaro: "deu ruim"

Agência Brasil
Na semana passada, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Flávio pela prática dos crimes de organização criminosa  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 09/11/2020, às 06h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi divulgado no domingo (9) pelo "Fantástico", da rede Globo, mensagens de texto que teriam sido enviadas pela ex-assessora de Flávio Bolsonaro para o pai, assim que as primeiras investigações sobre o caso Queiroz começaram a ser publicadas nos jornais em dezembro de 2018. 

"Caraca! Tu viu alguma parte do 'Jornal Hoje'? Bateu direto naquele negócio do Queiroz. Direto isso, a foto dele estampada no 'Jornal Hoje.' Agora deu ruim", escreveu Luiza Sousa Paes. Ela pode ter sido uma peça fundamental para o Ministério Público denunciar o senador por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Em uma outro trecho da conversa, a ex-assessora Luiza perguntou ao pai como se livrar dos recibos de depósitos feitos a Queiroz. Ela também mandou mensagens para o advogado de Queiroz. "Já viu as notícias? Quebraram o sigilo de um monte de gente. Provavelmente o meu também", escreveu Luiza. O pai respondeu: "Já vi e estragou o meu dia isso."

Na semana passada, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Flávio, Queiroz e outros 15 investigados pela prática dos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita no caso de suposta "rachadinha". A suspeita é de que ele recolhia o salário de parte de seus antigos funcionários na Assembleia do Rio.

Leia também:

MP pede que Flávio Bolsonaro perca cargo e fique inelegível se condenado em caso das rachadinhas

'Rachadinha' aumentou patrimônio de Flávio Bolsonaro em R$ 1 milhão, diz Promotoria

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp