Justiça

Pedro Godinho toma posse como juiz substituto no TRE-BA

Divulgação/TRE-BA
Magistrado ocupará vaga na classe dos juízes de Direito para o biênio 2021-2023  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TRE-BA

Publicado em 19/04/2021, às 17h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O juiz Pedro Rogério Castro Godinho tomou posse como novo desembargador eleitoral substituto, no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), na tarde desta segunda-feira (19). O magistrado ocupará vaga na classe dos juízes de Direito para o biênio 2021-2023. 

Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Godinho também possui graduação em Informática pela Universidade Católica do Salvador, pós-graduação em Direito Processual, pós-graduação em Direito Tributário e mestrado em Direito pela UFBA.

Atualmente, o magistrado é titular da 8ª Vara da Fazenda Pública de Salvador no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA); diretor de Informática da Associação de Magistrados da Bahia (AMAB) e professor de Direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia (FTC). 

Ele acumula experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo. Durante o ato de posse, o presidente da Corte, Roberto Maynard Frank, recepcionou Castro.

“Tenho certeza que vossa excelência, assim como no exercício da judicatura da Justiça Comum, haverá de empreender os melhores esforços em prol deste Regional”, destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp