Justiça

TJ-BA conquista Selo Ouro do CNJ pelo quarto ano seguido

Divulgação/CNJ
Informações foram compartilhadas pela corte nesta terça-feira (4) em seu site institucional  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CNJ

Publicado em 04/05/2021, às 18h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) conquistou pelo quarto ano seguido o Selo Ouro no prêmio do CNJ de Qualidade. As informações foram compartilhadas pela corte nesta terça-feira (4) em seu site institucional.

O Selo Justiça em Números, honraria concedida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2014, premia os tribunais que mais investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais.

Desde 2019, a premiação ganhou nova formatação. O órgão instituiu o Prêmio CNJ de Qualidade, que visa estimular as cortes brasileiras na busca pela excelência na gestão e planejamento; na organização administrativa e judiciária; na sistematização e disseminação das informações; e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.

O presidente do TJ-BA, Lourival Almeida Trindade, avalia que, embora as projeções econômicas e financeiras apontem para uma situação mundial restritiva e um cenário fiscal adverso, a administração do poder Judiciário baiano garantiu o equilíbrio de suas contas, sem que tais medidas representem qualquer prejuízo à atividade jurisdicional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp