Justiça

Flordelis é transferida para presídio onde está neta, também presa pela morte de Anderson do Carmo

Reprodução/Redes Sociais
A ex-deputada foi presa preventivamente por decisão do juízo da 3ª Vara Criminal de Niterói, na última sexta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/08/2021, às 11h18   Agência Brasil


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-deputada federal Flordelis dos Santos foi transferida nesta quarta-feira (18) para o presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde está presa Rayane dos Santos Oliveira, neta da ex-parlamentar, além de Andrea dos Santos Maia, mulher de um ex-policial militar e acusada de envolvimento em uma trama para atrapalhar as investigações da morte de Anderson.

Flordelis estava no Instituto Penal Santo Expedito, no mesmo complexo, mas teve sua transferência determinada pela Justiça.

A ex-deputada foi presa preventivamente por decisão do juízo da 3ª Vara Criminal de Niterói, na última sexta-feira (13), no Grande Rio, suspeita de participar do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

A prisão veio depois da cassação do mandato de Flordelis pela Câmara dos Deputados, na semana passada.

Além de decidir pela transferência da ex-deputada, a Justiça proibiu que a ex-parlamentar tenha contato com outros réus do processo.

Matérias relacionadas:

Antes de ser presa, Flordelis reuniu 35 filhos para oração

Conselho de Ética da Câmara aprova perda de mandato da deputada Flordelis

Justiça do Rio nega pedido de Flordelis para retirar tornozeleira

Advogado de Flordelis acusa pastor Anderson de estupro e traição

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp