Justiça
Publicado em 15/09/2021, às 20h45 Redação Bnews
A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) reprovou, nesta quinta-feira (15), a prestação de contas do convênio celebrado entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Associação dos Moradores de Brejinhos (município de Belmonte).
A Corte determinou ainda a responsabilização financeira de Cássia Marques Nunes, gestora responsável pelo ajuste, no valor de R$ 9.335,87, que deverá ser devolvida ao erário estadual, com aplicação de correção monetária e juros. Ela também foi condenada ao pagamento de multa de R$ 1 mil.
O convênio foi firmado para a aquisição de equipamentos de irrigação para desenvolvimento agrícola, na sede do município de Belmonte, porém não foi cumprido integralmente.
Leia mais:
Classificação Indicativa: Livre
Aparelho top
Imperdível
som poderoso
Lançamento com desconto
Cinema em casa