Justiça

Empresa que vende barcos de luxo é investigada por sonegação fiscal em São Paulo

Divulgação/Secretaria da Fazenda
Na operação, policiais realizaram vistorias em endereços residenciais da empresária sócia e CEO da Falcon. Mandados também estão sendo cumpridos em Barueri, Itupeva, Jundiaí, Mairiporã e Osasco.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Secretaria da Fazenda

Publicado em 22/09/2021, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma força-tarefa cumpre 19 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de sonegação fiscal em São Paulo nesta quarta-feira (22). O alvo da operação é a Falcon Estaleiros do Brasil, grupo que atua no mercado de embarcações de luxo no país. 

Na operação, policiais realizaram vistorias em endereços residenciais da empresária sócia e CEO da Falcon. Mandados também estão sendo cumpridos em Barueri, Itupeva, Jundiaí, Mairiporã e Osasco.

Leia mais

Traficantes roubam salgadinhos e refrigerantes de entregador de aplicativo de comida

Vídeo: Dupla assalta casa de ração e atira na cabeça de funcionária 

Vídeo: PM prende sete suspeitos de tráfico de drogas e frustra tentativa de sequestro em Pernambués

Os investigadores afirmam que a empresa deve cerca de R$ 50 milhões de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado e São Paulo. Análise da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional mostra ainda que outros R$ 490 milhões em tributos federais não foram pagos. 

A operação batizada de Cavalo-Marinho tem o objetivo de recolher documentos e informações que possam indicar fraudes. Os crimes apurados são: lavagem de dinheiro, organização criminosa e sonegação fiscal. 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp