Justiça

Eleição OAB-BA: Daniela Borges não comparece a primeiro debate 

Arquivo

Publicado em 09/11/2021, às 08h03    Arquivo    Victor Pinto

A candidata do grupo da situação, a advogada Daniela Borges, não compareceu ao debate entre os candidatos a presidência da OAB Bahia realizado na manhã desta terça-feira (9).

O encontro é o primeiro após o registro das candidaturas e o início da campanha e antecede a eleição que acontece no próximo dia 24 de novembro. 

A ausência de Daniela na Salvador FM era esperada. Na noite desta segunda-feira (8), a candidata publicou um vídeo em suas redes sociais o qual explica que não houve tempo hábil para organizar sua participação diante da sua agenda.

A advogada, contudo, confirmou que participará dos próximos encontros que serão promovidos na rádio Sociedade e na TV Band Bahia. "Essas duas emissoras chegam a toda a Bahia e isso será fundamental para todos os colegas poderem participar e comprovar que a nossa chapa União pela Advocacia tem as melhores propostas". 

LEIA MAIS:OAB-BA denuncia na PF post irregular no Instagram que favorece candidata; entenda

Os outros três candidatos: Ana Patrícia, Dinailton Oliveira e Ricardo Nogueira se enfrentam. São os três candidatos opositores, visto que Daniela representa a continuidade da gestão de Fabrício Castro, atual presidente da Ordem. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre