Justiça

Audiência de Cachoeira em Goias é suspensa

Imagem Audiência de Cachoeira em Goias é suspensa
Estavam previstos depoimentos no caso em que o bicheiro é acusado de chefiar a chamada máfia dos caça-níqueis  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/05/2012, às 07h56   Redação Bocão News



A  Polícia Federal confirmou a suspensão da audiência do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e outros seis réus suspeitos de operar uma rede de jogos ilegais em Goiás, que estava marcada para estas quinta (31) e sexta (1º) em Goiânia. Os policiais receberam ordens para desmontar o esquema de segurança.

No final da noite de ontem (30), a  defesa do suposto contraventor obteve uma liminar (decisão provisória) do Tribunal Regional Federal da 1ª Região que suspende a audiência.

Estavam previstos para esta quinta os depoimentos de 14 testemunhas no caso em que o bicheiro é acusado de chefiar a chamada máfia dos caça-níqueis. Havia previsão de Cachoeira acompanhar os depoimentos das testemunhas. Preso na penitenciária da Papuda, em Brasília, ele seria transportado para Goiânia pela Polícia Federal. Para sexta, a programação da audiência previa depoimentos do próprio Cachoeira e de outros seis réus.
saiba mais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp