Justiça

Prefeito processa banda Parangolé por danos morais

Imagem Prefeito processa banda Parangolé por danos morais
Corpo jurídico já deu entrada com uma mandado de segurança para restituir valor do show  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/06/2012, às 18h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Antonio Júnior da cidade de Teolândia, localizada no sul da Bahia, fez duras criticas ao vocalista da banda Parangolé, Léo Santana, por conta do comportamento dele em um evento na cidade, a 8ª edição da Festa da Banana.

"Não está preparado nem a altura da posição que ele se encontra”, disse em entrevista ao apresentador Paulinho Santos, no programa “Giro 103”, da Vitória FM, na última quarta-feira (06).

O prefeito garantiu que a banda Parangolé e o cantor Léo Santana não "voltará a Festa da Banana em hipótese alguma". Na oportunidade, Antonio Jr. contou ainda que após o incidente, ele tentou fazer com que Léo Santana retornasse ao palco, mas ouviu do artista que ele não "estava em condições psicológicas para retornar ao show e pediu desculpas."
No final da entrevista, o prefeito revelou que "o corpo jurídico do município já deu entrada a um mandado de segurança para restituir o valor do show que foi pago antecipadamente e que deveria ter duração de uma hora e trinta minutos, mas teve menos de 45 minutos". Além disso, a prefeitura irá mover também uma ação contra a banda Parangolé por danos morais e constrangimento que foi causado ao público presente.
Foto: Divulgação

Informações Ipiaú Online
Matéria publicada dia 9 de junho às 9h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp