Justiça

"Esse não é o último capítulo", diz Kátia Carmelo sobre condenação

Imagem "Esse não é o último capítulo", diz Kátia Carmelo sobre condenação
Colunista divulgou que Carmelo foi condenada por calúnia, injúria e difamação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2012, às 13h38   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-secretária de Planejamento da prefeitura de Salvador, Kátia Carmelo, rebateu as informações publicadas nesta segunda-feira (22), no jornal Correio. De acordo com o colunista Jairo Costa, o juiz Luiz Fernando Lima, da 6ª Vara Crime de Salvador, condenou Carmelo a 9 meses e 10 dias de prisão pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.

Ao Bocão News, Carmelo contou que desconhece essa decisão da Justiça. “Eu estou sabendo através da imprensa. Meus advogados não me disseram nada. As provas foram anexadas lá no processo. E eu vou recorrer desta decisão, saber o que foi que aconteceu. Se a lei permite que eu fale e veja o que está errado eu vou fazer. A justiça está aí e eu confio muito nela. Eles querem que eu não volte mais à prefeitura”, disse.


Ainda segundo a publicação, na sentença assinada no último dia 11, o magistrado substitui a cadeia pelas chamadas penas restritivas de direito, como pagamento de multa, limitação de fins de semana, prestação de serviços comunitários ou ainda perda de bens e valores.

Kátia ainda mandou recado sem citar o destinatário: “Não fui que por duas vezes foi condenado por desviar verba de município. A verdade eu vou continuar falando, doa a quem doer. E esse não é o último capítulo.”


*Matéria publicada originalmente às 09h50 do dia 22/10.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp