Justiça

Santo Amaro: após denúncia do MP, juíza está na mira do TJ-BA

Imagem Santo Amaro: após denúncia do MP, juíza está na mira do TJ-BA
Cleide Ramos Reis deu um soco no rosto de Murilo de Freitas Azevedo   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/09/2013, às 06h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, uma promotora perdeu as estribeiras e acabou agredindo um advogado durante uma audiência criminal. De acordo com o relatório da ação penal, a agressão ocorreu na sala de audiências do Fórum Odilon Santos, na Comarca de Santo Amaro, quando a Promotora de Justiça, Cleide Ramos Reis,  deu um soco próximo do rosto do advogado Murilo de Freitas Azevedo.
Segundo o Termo de Audiência, assinado pelo magistrado Alberto Fernando Sales de Jesus, que presidia a audiência, a promotora e o advogado deixaram de debater as questões processuais e começaram uma discussão pessoal. Durante a briga, a representante do Ministério Público da Bahia (MP-BA) foi para cima do advogado e deu um soco. Ainda segundo o termo de audiência, após a agressão, a acusada saiu da sala sem prestar esclarecimentos. O fato foi registrado na delegacia da cidade. A agressão foi constatada após realização do exame de corpo delito. 
O caso aconteceu em julho no ano passado, e ganhou repercussão depois que Murilo de Freitas decidiu entrar com ação no MP-BA, que ofereceu denúncia contra a promotora de Justiça da Comarca de Santo Amaro. Agora, o processo encontra-se no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), pois a promotorra de Justiça tem prerrogativa de foro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp