Justiça

Molina sobre sindicato dos peritos: "Isso é juris esperneandis"

Gilberto Jr // Bocão News
Profissional contratado por família de médica diz que não difamou ninguém  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr // Bocão News

Publicado em 24/12/2013, às 06h27   Priscila Chammas




O perito Ricardo Molina, contratado pela defesa do caso Kátia Vargas, comentou a ameaça do Sindicato dos Peritos da Bahia, de que entrariam com um processo por difamação. Na semana passada, Molina convocou a imprensa para contestar o laudo oficial do caso, e chamou o trabalho dos peritos da Bahia de "piada".

Em entrevista nesta segunda (23), ao Bocão News,  Molina disse não estar preocupado com o processo, e que os peritos e delegados estariam esperneando porque estão com medo. "Isso é o que a gente chama de 'juris esperneandis'. Estão todos esperneando porque não têm mais nada para dizer. Isso é apelação", declarou. 

Molina também se defendeu, dizendo que não havia difamado ninguém: "Eu só falei que o laudo está errado. E está. Eles é que não querem admitir. Se eles quiserem, vamos a um programa de televisão discutir o laudo ao vivo. Eu já convidei, mas ninguém foi. Estão com medo, se escondendo atrás do cargo", acusou. 

Leia mais sobre o assunto. 


Postada às 12h44 do dia 23 de dezembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp