Justiça

Acusado de matar advogado a facadas na Bahia é condenado a 35 anos de prisão; saiba mais

Reprodução | Redes Sociais
Gleidson foi encontrado sem vida dentro de casa, no distrito de Pilar, no dia 1º de setembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 14/10/2025, às 06h46 - Atualizado às 07h16



O homem identificado como Tiago Campos Teles, acusado de matar com golpes de faca o advogado Gleidson Nery de Jesus, foi condenado a 35 anos, quatro meses e 29 dias de prisão. O crime aconteceu no dia 31 de agosto de 2024, em Jaguarari, localizado no norte da Bahia.

De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o homicídio teria sido cometido de forma "premeditada e violenta". Gleidson foi encontrado sem vida dentro de casa, no distrito de Pilar, no dia 1º de setembro

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Tiago Campos e um adolescente foram até a casa de Gleidson por volta das 7h30 do dia 31 de agosto. Gleidson teria sido imobilizado com um mata-leão e perdeu a consciência, sendo esfaqueado na sequência. 

O indivíduo foi condenado por homicídio triplamente qualificado, com motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A pena deve ser cumprida em regime fechado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)