Justiça

Advogado Kakay aparece de beca e sunga na internet; veja foto

Reprodução
Kakay ironizou a situação e disse, relembrando foto idêntica de Lula, que agora seria convidado para disputar o Senado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/12/2021, às 20h17 - Atualizado às 20h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma foto do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o famoso Kakay, um dos criminalistas mais respeitados do país, tem chamado a atenção na internet pela combinação inusitada na vestimenta. O advogado aparece no registro de beca e sunga.

Segundo Kakay, a foto foi tirada no início do isolamento da pandemia do coronavírus e teria vazado em grupos do meio jurídico no WhatsApp. Ele ainda assumiu que, quando participava de audiências em casa, não usava terno, mas "sempre usava beca em homenagem aos tribunais".

Relembrando uma foto do ex-presidente Lula, que apareceu de sunga ao lado da noiva Janja, e que circulou no meio do ano, Kakay foi irônico.

"Se vierem me perguntar eu vou dizer que depois que o Lula apareceu com aquelas coxas à mostra e é candidato a presidente da República, eles estão querendo me convidar pra ser candidato ao Senado aqui por Brasília", disse

O advogado foi criticado por nomes do meio jurídico. A procuradora Janice Ascari, que tem mais de 37 mil seguidores no Twitter, publicou:

"Vai eu tirar foto de beca e maiô pra ver o que o CNMP faz comigo."

Em 2019, o advogado foi fotografado de bermuda no Supremo Tribunal Federal (STF).

> Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp