Justiça

Advogado que pediu adiamento de audiência para ter "sexo satisfatório" comparou desembargadora a jumento

Ilustrativa / Freepik
O profissional comparou desembargadora a jumento, mas o pedido de desculpa não foi bem aceito  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Freepik
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 25/11/2023, às 13h31 - Atualizado às 13h33


FacebookTwitterWhatsApp

Um advogado viralizou na web após solicitar adiamento de sessão para ter um “sexo satisfatório”. A audiência do profissional era para julgar uma comparação que ele fez de uma desembargadora do Estado.

Manoel Rocha, advogado criminalista, solicitou que a Justiça de Goiás adiasse a audiência de instrução e julgamento. O processo seria porque o rapaz afirmou que a desembargadora do plantão judiciário entendia “tanto de matéria de Direito Criminal quanto um jumento entende de viagem espacial”.

De imediato ela fez uma queixa-crime contra Manoel. Após a repercussão, Rocha negou ao Metrópoles que tenha chamado assim a desembargadora e afirmou que ocorreu uma “péssima interpretação de texto”.

“Porém, como percebi que o meu escrito poderia gerar equívocos, imediatamente, em menos de 1 hora, protocolei nos autos o meu expresso pedido de desculpas e, no mesmo documento, enalteci a grandeza e o respeito pela nobre desembargadora”, afirmou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp