Justiça

Cerimônia de entrega do Selo Justiça em Números premia órgãos e servidores; confira

Joilson César/BNews
Ao todo foram entregues pela Justiça baiana 265 prêmios, entre Diamante (30), Ouro (144), Prata (38) e Bronze (53)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 19h16 - Atualizado às 20h02


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou a cerimônia de entrega do Selo Diamante para 30 órgãos que foram prestigiados pelo Selo Justiça em Números 2022, na tarde desta segunda-feira (22), na sede do Tribunal, em Salvador. Ao todo foram 265 prêmios, entre Diamante (30), Ouro (144), Prata (38) e Bronze (53).

Durante a realização da cerimônia, o diretor de planejamento estratégico do TJ-BA, Alexsandro Santos, falou com o BNews sobre o processo de escolha dos órgãos que receberam as premiações

"O que nós observamos e tomamos como parâmetro é a taxa de congestionamento. Após esse estudo, estabelecemos algumas metas, em conformidade com a sua matéria processual. É interessante porque serve como uma forma de incentivo para os órgãos", explicou ele. "A premiação hoje serve para estimular as unidades e reconhecer as que mais produziram, cada um em sua categoria.", finalizou.

Sobre a organização e realização do evento de entrega dos Selos, Alexsandro contou que o planejamento é feito desde o início do ano, além de revelar detalhes do próximo ano.

"Graças ao apoio da administração e à estrutura, é possível realizar o evento, que é planejado desde o início do ano. Já na semana que vem, estaremos discutindo novas regras e possíveis mudanças de formato para o próximo ano", revelou Alexsandro.

2ª vice-presidência do TJ-BA recebe Selo Diamante

Um dos órgãos premiados, a 2ª vice-presidência do Tribunal baiano ultrapassou o histórico de produtividade e conquistou a categoria Diamante no Selo Justiça em Números 2022. Presente na mesa de apresentação e premiação, a 2ª vice-presidente, desembargadora Marcia Borges Faria, afirmou que o evento foi um sucesso.

"Foi um grande feito para o TJ-BA, fazendo com que, para o próximo ano, se repita essa ocasião tão importante para a Bahia", disse a desembargadora.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp