Justiça
A Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira (16) o desembargador federal Macário Ramos Júdice Neto, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), durante a segunda etapa da Operação Unha e Carne.
A investigação apura o suposto vazamento de informações da Operação Zargun. A detenção ocorreu na residência do magistrado, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Além da prisão preventiva, os agentes cumprem dez mandados de busca e apreensão, autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O deputado estadual licenciado Rodrigo Bacellar (União Brasil), que havia sido preso na primeira fase da operação e posteriormente solto pelo plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), também é alvo das diligências desta terça-feira.
As ações se concentram no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. O caso segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas ao longo do dia.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito