Justiça

Eleições OAB-BA: Candidato a vice-presidente de Daniela Borges, Hermes Hilarião diz que construiu campanha 'ética e propositiva'

Joilson César/BNews
Eleições para presidência da OAB-BA acontecem nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 19/11/2024, às 10h32   Yuri Pastori e Victória Valentina



O advogado Hermes Hilarião, candidato a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) na chapa de Daniela Borges, declarou, nesta terça-feira (19), dia das eleições, que a dupla construiu a campanha "de maneira limpa, ética, construtiva e propositiva". 

"Nós viajamos pela Bahia, dialogando com a classe e fazendo isso de uma maneira muito tranquila e muito natural, até porque o nosso trabalho é de janeiro a janeiro. Nós não só olhamos nos olhos dos advogados e advogadas em período eleitoral, nós trabalhamos muito e por isso nós temos a tranquilidade de pedir o voto, de pedir o apoio, ter certeza que hoje sairemos vitoriosos", disse.

Hilarião citou ainda as principais propostas  da chapa é afirmou que deseja continuar dialogando com o Poder Judiciário, "mas mantendo a independência da OAB-BA".

"Nós queremos estar ao lado da Justiça, das instituições, mas nós somos a chapa da advocacia. Vamos fazer um trabalho forte de valorização dos nossos honorários, vamos lutar pelo estabelecimento do piso salarial, mas de maneira correta, séria e leal com a advocacia, cobrando a quem se deve cobrar. Vamos estar ao lado da advocacia no início de carreira, com mais cursos práticos, com mais eventos, qualificando a advocacia, buscando condições melhores e dignas para que os advogados e advogadas possam exercer a nossa profissão", declarou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp