Justiça

Escritório baiano é destaque em publicação internacional; confira

Divulgação
Os advogados Gamil Föppel e Gisela Borges tiveram atuação destacada pela publicação francesa Leaders League  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/04/2024, às 21h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O escritório do advogado baiano Gamil Föppel foi destaque em ranking da publicação internaciolnal Leaders League que, desde 1996, destaca as melhores experiências em diversas áreas do direito, mas também Private Equity e Serviços Financeiros, Capital Humano, Inovação e Marketing e Gestão de Patrimônio. Föppel foi destaque na área especialidade Resolução de Conflitos em Direto Penal Empresarial.

A publicação francesa tem avalia estas experiências em 23 países, realizando feedback dos clientes, feedback de outros escritórios e a revisão qualificada dos dados levantados em um processo que dura quatro meses. A empresa divulgou recentemente o seu ranking recomendando os escritórios brasileiros em 24 especialidades diferentes, dentre elas Direito Eleitoral, Direito Público, Imobiliário, Propriedade Intelectual, Direito Trabalhista e Direito Tributário.

“Figurar entre os escritórios mais admirados do país é sempre uma honra e um acréscimo de responsabilidade. Nos faz elevar constantemente o nosso compromisso e o nosso dever de entrega àqueles que nos confiam os seu interesses e os seus direitos”, avalia o advogado Gamil Föppel, pós-doutor em Direito Penal pela USP.

Gisela Borges, que é sócia do Gamil Föppel Advogados Associados, destacou o reconhecimento ao trabalho. “Estarmos na publicação nos honra e alegra, pois significa o reconhecimento dos nossos clientes sobre o trabalho que prestamos”, comentou Gisela Borges.

A Leaders League
Com presença em 23 países, a Leaders League foi fundada em 1996 em Paris, cidade que abriga a sede da empresa. É uma agência internacional de classificação e serviços empresariais com um forte enfoque nos setores Jurídico, Private Equity e Serviços Financeiros, Capital Humano, Inovação e Marketing e Gestão de Patrimônio. A empresa organiza mais de 20 eventos em capitais globais como Paris, Nova Iorque e São Paulo e produz rankings internacionais e conteúdo noticioso para os setores jurídico, financeiro, tecnológico e de RH.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp