Justiça

Ex-namorado de Marina Ruy Barbosa é condenado por fazer festas na pandemia

Reprodução / Instagram @noticiasdamarina
O ex-deputado federal terá de pagar indenização de R$ 20 mil a uma vizinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @noticiasdamarina

Publicado em 27/10/2023, às 17h08   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-namorado da atriz Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi, foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar R$ 20 mil de indenização a uma vizinha devido à realização de festas durante a pandemia de covid-19

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A vizinha, uma psicanalista, alegou que não tinha sossego com o excesso de barulho causado pelas festas promovidas na residência do ex-deputado federal durante o período de medidas restritivas de isolamento social para conter a disseminação do coronavírus. 

Segundo informações do portal Migalhas, Renata Martins de Carvalho, juíza da 17ª vara cível de São Paulo, fundamentou sua decisão afirmando que Guilherme Mussi realizou as festas de maneira recorrente. 

“As declarações unânimes dos policiais militares acionados para lidar com as ocorrências, documentadas no Inquérito Policial, corroboraram a alegação da requerente sobre o barulho excessivo, com música em alto volume, nas festas frequentes realizadas na residência do réu”, afirmou a magistrada.  

O namoro entre a atriz e o ex-deputado foi assumido publicamente no final de 2021, mas chegou ao fim em dezembro do ano passado. Fontes próximas ao ex-casal revelaram que Marina foi quem decidiu terminar a relação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp