Entretenimento

Influencer se dá mal e é detida após divulgar "Jogo do Tigre"; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Essa não seria a primeira vez que a influencer divulgou o famoso ‘Jogo do Tigre’  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/10/2023, às 15h51 - Atualizado às 15h52



A influencer Célia Helena, do Maranhão, acabou entrando para o grupo de influenciadores detidos por divulgar o ‘Jogo do Tigre’ em suas redes sociais. A jovem, que era conhecida como Hellena Silva em suas plataformas, foi detida para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (DCCO/Seic), na quinta-feira (26).


Hellena foi uma das cinco pessoas investigadas que estava divulgando o jogo de azar na internet, e foi conduzida para a Seic-MA, para falar sobre a situação. Entretanto, a influencer voltou a divulgar o jogo ilegal no Brasil em suas redes sociais, e os investigadores a intimaram a comparecer ao Seic novamente, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Mesmo após assinar o documento e se comprometer a não compartilhar mais nada sobre o aplicativo, a influenciadora voltou a divulgar o jogo de azar em suas redes sociais, sendo presa em flagrante no bairro do Turu, em São Luís.


“Ela foi autuada ontem, por meio de um Termo Circunstanciado, onde ela responderia pela prática desse crime perante o Juizado Especial Criminal e também se comprometeu a não mais fazer. Agora a conduta dela vai ser analisada sob o prisma de reincidência, ela reiteradamente está praticando a conduta, mesmo tendo sido feito um procedimento contra ela, ela voltou a praticar a conduta ilegal. E agora vai ficar a cargo do interrogatório dela, pra gente decidir qual procedimento vai ser adotado”, comentou o delegado Thiago Dantas.

Na tarde desta sexta-feira (27), Hellen emitiu um comunicado enigmático nos stories de suas redes sociais, afirmando que explicaria o acontecimento. “Hoje a noite terá meu último posicionamento e esclarecimento aqu”, relatou em seu Instagram.

Confira:

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp