Justiça

Juíza consegue licença para jogar beach tennis; entenda

Reprodução / Instagram
A juíza Dauquíria de Melo Ferreira, do TJ-SE, tem licença de 4 dias concedida para disputar torneio de beach tennis no RJ  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 07h29


FacebookTwitterWhatsApp

A juíza Dauquíria de Melo Ferreira, do Tribunal de Justiça de Sergipe, conseguiu licença de quatro dias concedida pela Corte para disputar um torneio de beach tennis no Rio de Janeiro. A competição, que ocorre entre os dias 2 e 5 de maio de 2024, é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) - a licença para a magistrada foi chancelada pelo presidente do TJ-SE, Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima.

O texto da portaria publicada explicita que o torneio é promovido pela AMB. “Concede, nos termos da Resolução nº 18/2007, do Tribunal de Justiça, à Dra. DAUQUÍRIA DE MELO FERREIRA, Juíza de Direito da 2ª Turma Recursal do Estado de Sergipe, ora no exercício das funções de Juíza-Auxiliar da Presidência, quatro dias de afastamento das suas funções de Juíza de Direito, por motivo de participação no “1º Torneio Nacional de Beach Tênis da AMB”, no período de 02 a 05 de maio de 2024″.

A magistrada poderá se ausentar quinta-feira (2) e retornar na segunda (6). Além da atuação no TJ-SE, a juíza também já integrou o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. Já a AMB, que promoverá o torneio, congrega 36 associações regionais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp