Justiça
por Leonardo Oliveira
Publicado em 08/07/2026, às 19h51
A 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, determinou a penhora de valores que o ex-jogador e senador Romário (PL-RJ) tenha a receber da Cazé TV. O ex-atleta e parlamentar, que atua na cobertura da Copa do Mundo, possui uma dívida a quitar de R$ 32,4 milhões.
De acordo com informações da coluna de Manoela Alcântara, no portal Metrópoles, a Justiça determinou que a emissora apresente a íntegra dos contratos firmados com Romário, além de propostas, notas fiscais, recibos, comprovantes de pagamento e outros documentos relacionados à contratação do ex-jogador.
Além disso, de acordo com a decisão, é necessário que a Cazé TV esclareça se algum contrato envolvendo Romário foi firmado por empresas parceiras na cobertura da Copa, com a necessidade de informar qual seria a responsável pelos pagamentos.
“Caso o contrato para participação do executado Romário tenha sido firmado com outra empresa do grupo empresarial do qual faz parte a CazéTV, coligada, parceira comercial, produtora, agência, plataforma, patrocinador ou qualquer outra pessoa jurídica integrante da cadeia econômica da referida cobertura da Copa 2026, que esta informe com qual empresa, com a completa qualificação da contratante ou pagadora”, cita a decisão.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
A dívida milionária deriva de uma ação de cumprimento de contrato movida pela Koncretize Projetos e Obras Ltda. contra Romário e a empresa dele. O processo, que se encontra sob segredo de Justiça, está em fase de cumprimento de sentença.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Notebook bom e barato
Super desconto
Qualidade JBL
Cozinha Saudável