Justiça
O ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer, morreu em Brasília, aos 78 anos. A informação foi confimada pela Corte nesta quarta-feira (25), no entanto, a causa da morte não foi informada.
O magistrado estava internado no Hospital Sírio-Libanês para acompanhamento médico. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou, em nota, a morte de Fischer. "Sua partida representa uma perda inestimável para o mundo jurídico brasileiro", diz o pronunciamento.
Fischer nasceu em Hamburgo, na Alemanha, e chegou ao Brasil com um ano de idade, onde foi naturalizado e teve uma sólida carreira jurídica. Foi promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná, ministro e corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.
O economista e advogado de formação deixa esposa e quatro filhos. O velório e o sepultamento estão confirmados para esta quinta-feira (26), em Brasília.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando