Justiça
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Kassio Nunes Marques, fez uma ligação neste domingo (25) para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o parabenizou pela reeleição no segundo turno das eleições.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Quando a totalização dos votos atingiu 99,9%, Kassio telefonou e informou ao petista que ele obteve mais de 64 milhões de votos e será o 40º presidente do Brasil, a partir de 5 de janeiro de 2027.
“Ao presidente Lula, registro o reconhecimento da Justiça Eleitoral por sua participação em mais este processo democrático e pela vitória nas urnas. Sua trajetória política atravessa diferentes períodos da história democrática brasileira. Participou como candidato de oito eleições, tendo vencido 4 delas”, ressaltou.
O magistrado também ligou para o candidato derrotado Flávio Bolsonaro (PL). Nunes Marques ressaltou que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro conquistou uma “votação expressiva” ao disputar a primeira eleição. As informações são da Agência Brasil.
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
Lançamento
som poderoso
Super desconto
Imperdível