Justiça

'O governador Tarcísio é extremamente disciplinado', revela advogado da campanha do ex-ministro de Bolsonaro

BNews
Tiago Ayres foi entrevistado pelo podcast Jusnews nesta semana  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 19/05/2023, às 05h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado baiano Tiago Ayres afirmou em entrevista ao Podcast Junews, nesta semana, que nunca teve “medo de ser demitido” por se posicionar diante de “pessoas com poder”. Ayres foi coordenador jurídico da campanha de Jair Bolsonaro, em 2018, quando conseguiu, em nome do então candidato, impugnar a candidatura do ex-presidente Lula, que, na época, estava preso. Depois, ele foi escolhido pelo ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) para ser o coordenador jurídico de sua campanha ao governo de São Paulo nas eleições do ano passado

“Eu nunca tive medo de ser demitido ou de desagradar quem quer que seja. Claro, com elegância com educação, não sei agir de outra forma, mas eu não vou jamais bajular quem quer que seja. [...] Hoje, a gente vê muita dificuldade nessa área porque você lida com pessoas com poder, então, você fica retraído. [...] O governador Tarcísio é extremamente disciplinado, nas trocas de mensagens com ele, 'governador, pode providenciar isso, tem dois dias que pedi’. A humildade [dele], com muita disciplina com muita entrega. É uma experiência maravilhosa ter atuado na pré-campanha”, recordou o advogado.

Confira a íntegra do posicionamento do entrevistado:

Tiago Ayres é mestre em Direito Público e Especialista em Direito do Estado, Ayres é membro da Academia Brasileira de Direito Político e Eleitoral e da Comissão de Direito Eleitoral do Distrito Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp