Justiça

Personal que apalpou a aluna vai responder em liberdade

Bruno Fidelis foi preso suspeito de importunação sexual - Reprodução / Redes Sociais
Após a audiência de custódia, o personal vai responder em liberdade.  |   Bnews - Divulgação Bruno Fidelis foi preso suspeito de importunação sexual - Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/05/2024, às 10h00   Vitória Oliveira



O Personal trainer Bruno Fidelis, de 41 anos, acusado de apalpar os seios de aluna durante uma avaliação física e trocar mensagens solicitando que a vítima não realizasse a denúncia, vai responder em liberdade. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (21), em Caldas Novas, Goiás.

O acusado foi preso no mesmo dia. Segundo a defesa o personal, a audiência de custodia aconteceu na quarta-feira (22), e a Justiça determinou a soltura dele.

"O autuado constituiu defensor, apresentou comprovante de endereço, possui ocupação lícita, não possui condenações transitadas em julgado. Desse modo, não há motivos que justifiquem o decreto preventivo, com base nos pressupostos autorizadores (art. 312 do CPP). In casu, qualquer afirmação no sentido de que existem motivos para manter a prisão do autuado não passará de presunção de periculosidade, o que viola o ordenamento constitucional, mormente o princípio da inocência, vez que o autuado ainda não foi submetido a julgamento.” Disse a defesa do Personal Bruno Fidelis por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp