Justiça
Os baianos Nelson Pretto (Ufba), Thiago Tavares (Safernet) e Larissa Santiago (Blogueiras Negras) foram homenageados pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, na terceira edição do Prêmio Destaques da Governança em Internet, um reconhecimento público àqueles que contribuíram para o desenvolvimento da Internet no país.
A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (29), em Salvador, durante o 15º Fórum da Internet no Brasil.
Nesta edição, a organização do prêmio homenageou 12 pessoas que atuam em áreas como educação, tecnologia, direito, comunicação e ativismo. Elas foram reconhecidas por suas ações, ideias, realizações e soluções em prol da Internet, seja na ciência, na tecnologia, no empreendedorismo, na inovação, no pioneirismo ou em iniciativas com impacto comunitário.
"O Prêmio Destaques reconhece aqueles que se dedicam à defesa de uma Internet livre, aberta e democrática. Nesta edição, realizada em Salvador, celebramos com satisfação a presença de três baianos entre os homenageados”, destaca o Secretário-executivo do CGI.br, Hartmut Glaser.
Confira:
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato