Justiça

VÍDEO: Mulher é expulsa de audiência por fazer sanduíche na frente do juiz

Reproução Redes Sociais
O juiz questionou o atraso da mulher para entrar na audiência  |   Bnews - Divulgação Reproução Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 12/06/2025, às 09h36 - Atualizado às 11h12



Uma mulher foi expulsa de uma audiência online após começar a preparar um sanduíche de pasta de amendoim e geleia durante a sessão. O caso inusitado aconteceu em Detroit, nos Estados Unidos, e já começou com problemas devido ao atraso da participante.

Asja Outerbridge compareceu virtualmente ao tribunal por uma contravenção, após supostamente ter sido flagrada com um recipiente de álcool aberto enquanto era passageira em um carro, segundo a imprensa local. Ao ser questionada pelo juiz Sean Perkins sobre o motivo do atraso, ela começou a preparar o lanche para a filha, pegando um pote de pasta de amendoim diante da câmera.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Assista o vídeo:

Ela justificou a atitude mostrando a criança e dizendo que a filha estava doente, por isso precisava fazer um lanche para ela. O juiz, no entanto, a repreendeu, afirmando que ela estava em um tribunal. A situação ficou ainda mais tensa quando começaram a discutir sobre a roupa que Asja usava durante a audiência. Em determinado momento, o magistrado decidiu removê-la da ligação.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)