Justiça

Viúvo que perdeu esposa no dia do casamento vive disputa judicial com sogra; entenda

Reprodução Redes Sociais
Ele sofreu ferimentos graves e ficou internado por um tempo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 09/12/2023, às 12h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem ficou viúvo no dia do seu casamento, na Carolina do Sul, Estados Unidos, depois de uma motorista embriagada ter batido contra um carrinho de golfe em que  ele e a noiva estavam. A condutora foi identificada como Jamie Lee Komoroski, de 26 anos, foi acusada de homicídio culposo e três queixas por dirigir sobre a influência de álcool.

Após a tragédia, ele agora está envolvido numa disputa com a sua sogra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Aric Hutchinson assumiu o controle dos bens de Samantha Miller depois de a sua noiva, de 34 anos, ter morrido, mas a mãe da noiva, Lisa Miller, assinou uma petição para removê-lo como representante legal da sua filha, questionando inclusivamente se o casamento é válido ou não.

"Eu e o Aric concordamos várias vezes que a Sam quereria que fizéssemos tudo juntos uma vez que éramos as pessoas mais importantes da sua vida. Eu nunca quis pôr em causa a validade do casamento. Nunca quis desonrar a Sam. Mas sinto que ele está desonrando a minha filha ao fazer coisas que não vão de acordo aos seus desejos", afirma a mãe a um site de notícias americano.

O noivo teria  oferecido para dar metade do valor que deverá receber da indenização pelo homicídio culposo de Samantha, não por a reivindicação de Lisa ser válida, mas porque quer evitar conflitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp