Cultura

Pop Up Shop encerra edição 2014 com grande adesão de público

Nilvan de Jesus
Evento alternativo reuniu em três dias aproximadamente 10 mil pessoas   |   Bnews - Divulgação Nilvan de Jesus

Publicado em 01/12/2014, às 06h41   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)




Visão geral do evento Pop Up Shop

Um ambiente alternativo que contempla moda, arte, música e gastronomia. Este é o conceito do Pop Up Shop, evento anual que está em sua terceira edição em Salvador, realizado desta vez na Paddock Eventos, em Piatã. O Pop Up Shop 2014 atraiu, segundo a produtora Lara Kertész, aproximadamente 10 mil pessoas em três dias de evento.

“Esta edição superou as nossas expectativas. A intenção é trazer o diferente para o público, o fora do comum. Pra isso, certamente, contamos aqui com os melhores expositores do País”, disse Lara.



Produtora Lara Kertész em conversa com o Bocão News


O espaço foi tomado por diversos stands que expuseram moda feminina, masculina, infantil e esportiva; artigos de decoração; suplementos alimentares; papelaria fina; jóias e bijouterias; acessórios para celular e uso pessoal; além de calçados e artigos sensuais. Diversidade suficiente para atrair o publicitário, Leandro Pinho, e a fisioterapeuta, Vanessa Barreto. “É a primeira vez que visitamos e, até então, estamos gostando muito”, disse Leandro. O casal ainda destacou a facilidade de acesso ao local.

Além do forte comércio no seguimento da moda, o Pop Up Shop se caracteriza pela junção de música e gastronomia em um mesmo local. Diante de um cardápio variado, artistas desconhecidos e consagrados dividiram o mesmo palco para o deleite do público. “O espaço é muito legal e surge como uma alternativa interessante. Com boa música e comida legal”, constatou a museóloga Karine Esteves, enquanto desfrutava do cardápio e prestigiava uma ‘jam session’ com o cantor Denny, da Timbalada.



Área de alimentação e integração do Pop Up Shop

Contente com a sua participação no evento, Denny agradeceu o convite e falou sobre as impressões deixadas pelo Pop Up Shop. “Todo tipo de conhecimento é bem legal. Principalmente, com as coisas da nossa Bahia. Claro que existem aqui produtos e expositores de outros estados, mas esta coisa da Bahia aqui é muito forte. É um evento pra se divertir, interagir e trazer a família”, disse o cantor, antes de sua apresentação no melhor estilo ‘pocket show’. Além do timbaleiro, o espaço também recebeu outros artistas como Saulo, Magary Lord, Gilmelândia e Bruno Mazzi.




Denny, da Timbalada, em jam session na ala gourmet

O comércio também demonstrou satisfação neste último dia de evento. Afirmando ter suas expectativas superadas, a expositora Emanuella Costa afirmou que “tanto com as vendas, quanto com o público, o resultado foi bastante satisfatório. É a segunda vez que participo e acho que até o final será melhor ou equivalente ao ano passado”. Esta edição do Pop Up Shop, iniciada na sexta-feira (28), teve fim às 17h deste domingo (30).  

Publicada no dia 30 de novembro de 2014, às 17h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp