Cultura

Luís Miranda dá uma pausa em 7 Conto e volta após o Carnaval

Publicado em 14/02/2017, às 14h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Luís Miranda fará mais duas apresentações no Teatro Jorge Amado, neste sábado, às 20h, e domingo, às 19h, antes da pausa para o Carnaval. No espetáculo, o ator consegue manter a atenção e as risadas do público durante todo o desenrolar das cenas, ao tempo em que aproveita para instigar as pessoas a refletirem sobre as mazelas políticas e sociais do país. 
A temporada de verão do espetáculo 7Conto  - em cartaz até meados de março - traz novidades no que diz respeito a texto, cenário e figurino. Mas a grande surpresa é a permanência da personagem Dandara, uma ex-adepta do candomblé que virou evangélica e hoje renega o seu passado. Dandara foi apresentada ao público no ano passado como uma convidada especial, e hoje substitui o MC Dóllar definitivamente. 
Ela é uma crítica à intolerância religiosa latente na sociedade brasileira e sua cena conta com a participação (em vídeo) do ator Lazaro Ramos. "Quando criei o MC Dóllar, era um personagem que ostentava, uma coisa que não existia no Brasil. E hoje em dia isso é tão real e tão concreto que passou de ser uma graça", explica Luís Miranda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp