Cultura

Zé Ramalho, Ana Vitória e Capital se apresentam na Concha Acústica

Publicado em 13/05/2017, às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Shows de grandes atrações marcaram a reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) em maio do ano passado. A programação deste mês, quando a revitalização feita pelo Governo do Estado completa um ano, também contará com apresentações de grande porte. 
Entre as atrações deste mês estão a cantora Gal Gosta, que se apresenta neste sábado (13). No próximo dia 20, às 18h, Mariene de Castro relembra os seus maiores sucessos. Já no dia 21, às 18h, o happer Emicida apresenta o show do seu último álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” que ganhou as ruas em 2015. No dia 26, às 19h, o cantor e compositor alagoano Djavan dá prosseguimento à turnê “Vidas Pra contar”', vigésimo terceiro álbum de sua discografia. 
Produtora, Irá Carvalho, adianta algumas das atrações que vão movimentar a Concha Acústica ainda este ano. “No dia 10 de junho nós temos Ana Vitória, no dia seguinte é Jorge Vercillo e dia 16 de julho Zé Ramalho estará na Concha. Em julho ainda vamos ter Barão Vermelho e em agosto virão Milton Nascimento e Capital Inicial. Teremos uma programação extensa até o final do ano”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp